A sensação que o resultado sempre poderia estar melhor é constante para o Gestor de Excelência.
Não há espaço para acomodar. E nós entendemos este sentimento.
Guiados pelo seu propósito, contribuiremos com você na gestão de excelência – desde os fundamentos.
Com nossas ferramentas criativas apoiaremos os gestores e equipes, na produção de resultados ágeis e sustentáveis.
“Fazer o melhor com o que se tem,
de forma intencional, impecável e implacável.”
(Marcelo Lacroix,2021).
Conheça nossos serviços
de Mentoria, Consultoria e
Formação para O GESTOR.
São 03 modalidades de
serviços específicos para
a gestão, distribuídos
em 04 estágios:
Mentoria
Orientamos e compartilhamos conhecimentos, experiências e relacionamentos em prol de resultados - On line
CONSULTORIA
Cooperamos para organizar estrategicamente todas as áreas da organização de modo ágil, criativo em prol de resultados sustentáveis.
FORMAÇÃO
Com uma gamificação ativa e cooperativa, as equipes vivenciam e decidem quais temas são prioritários para a sua formação.
ESTÁ NOS 1º. E 4º. ESTÁGIOS.
São recomendações diretas para decisões e execuções ágeis, no início e no fim dos trabalhos. On-line.
ESTÁ NOS 2º. E 3º. ESTÁGIOS
É o processo vivo de
transformação via organização
de todos as áreas da organização.
E desdobra com reflexões,
análises, objetivos, metas,
indicadores, estratégias e planos
de ações no modelo KANBAN
– com previsão de valores.
A gestão estratégica se dá em
tempo real, on line, com os
planos de ações e relatórios
gerenciais de desempenho
por área.
ESTÁ NOS 1º. E 4º. ESTÁGIOS.
O Business Hero dá origem a programação dos temas de gestão de excelência que serão suportes e priorizados ao longo do trabalho de consultoria.
É o apoio ao gestor, utilizando
o JogoBusiness Hero, com os 20 temas de gestão:
1. Liderar para transformar.
2. Visão Sistêmica.
3. PDCA/PDCL.
4. Cultura organizacional.
5. Indicadores de desempenho KPI´S .
6. Inovação e Visão de Futuro.
7. Métodos ágeis.
8. Geração de Valor.
9. Logística.
10. Sustentabilidade.
11. Marketing e vendas.
12. Tecnologia.
13. Finanças.
14. Sociedade.
15. Informações e conhecimentos.
16. Processo.
17. Clientes.
18. Pessoas.
19. Estratégias e planos.
20. Resultados.